Conheça Nossos Clientes!


AORS – Associação Orquidófila de São Roque

A Associação Orquidófila de São Roque é responsável pela organização de eventos e workshops relacionados ao cultivo e exposição de orquídeas. Desde 2006 atuando na cidade de São Roque, é a principal entidade dedicada à planta na região.


Automotive Business


Baubeta Abreu e Moraes Sociedade de Advogados


Blog Mamãe Pediatra


Caçula de Pneus


Clínica Desenvolver

Pediatria e Psiquiatria da Infância e Adolescência.


Dra. Thalita Feitosa

Pediatra e puericulturista.


Expo Tattoo São Roque


Festival de Inverno de Cabreúva


i10as

A i10as é a solução criativa para a formação e consolidação de grandes marcas. Trabalhamos para criar, desenvolver e posicionar as marcas de nossos clientes obtendo resultados surpreendentes e sucesso. Uma identidade visual coerente e eficaz determina o posicionamento do produto / serviço / empresa no mercado perante seu público alvo. Cada detalhe é de extrema importância e exige cuidados especiais.


Indexare


Isa Colli

Escritora ítalo-brasileira.


La Pasta Gialla


Roteiro do Vinho – São Roque


Sindusvinho


Ski Mountain Park

O parque está em uma das belas montanhas da cidade a 1.200m acima do nível do mar.

O Ski oferece aos visitantes a oportunidade de desfrutar dos prazeres deste paraíso ecológico, além da linda vista panorâmica de São Roque.

Nesse cenário natural, o parque apresenta atrações para todas as idades e gostos, tanto para quem procura adrenalina quanto para aqueles que aprecia uma boa gastronomia e gostam de opções diferenciadas de lazer.


Sorvetes Rochinha

A Sorvetes Rochinha iniciou suas atividades em 1981 no litoral norte de São Paulo, hoje são tradicionais na região. Em 1992, a família Lopes reestruturou a marca investindo em novos maquinários e treinamento de pessoal. A aposta deu tão certo que em dois anos já havia recuperado o investimento e estava reinvestindo os lucros no próprio empreendimento. O sucesso da Sorvetes Rochinha se deve, principalmente, à utilização de frutas frescas. Na fábrica, elas são higienizadas e cortadas manualmente. No caso do sabor coco, um dos clássicos da empresa, a fruta é ralada e cozida, em tachos diariamente.
A fábrica inaugurada em São José dos Campos possui seis mil m2, e tem capacidade produtiva de 70 mil picolés/dia e dois mil litros de massa/dia.


Veroar


Vinícola Góes

Fundada em São Roque (SP), a Vinícola Góes tem duas unidades fabris na cidade, onde são produzidos os vinhos de mesa, os frisantes e o Grape Cool.
Além da moagem das uvas, fermentação, maturação e engarrafamento a empresa mantém ainda um campo experimental, onde são testadas diversas variedades de uvas, desde as européias, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Shiraz e Touriga Nacional – até as desenvolvidas no Brasil pela EMBRAPA, como a Lorena, Violeta, Margot, entre outras.
A Góes é considerada a marca de vinhos mais conhecida do Estado de São Paulo e por dois anos consecutivos foi prêmio Top of Mind da revista Consumidor Moderno.